Prefeitura de São Domingos do Cariri inaugura Iluminação Natalina para encantar a cidade

07/12/2023 | 769 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INAUGURA ILUMINAçãO NATALINA PARA ENCANTAR A CIDADE

Na noite da última quarta-feira (06) em São Domingos do Cariri uma celebração marcada por luzes, cores e alegria, a Prefeitura de São Domingos do Cariri, inaugurou a Iluminação Natalina, dando início às festividades de final de ano na cidade. O evento, que contou com a presença de autoridades locais, comunidade e visitantes, transformou as ruas e praças, criando um ambiente mágico para todos.

A cidade ganhou vida com a instalação de uma decoração natalina encantadora. As principais ruas foram decoradas com motivos natalinos, como presentes, sinos natalinos, estrelas e árvores de Natal, criando um cenário festivo e acolhedor. A praça pública foi especialmente decorada, tornando-se ponto de encontro para os moradores celebrarem juntos a época mais especial do ano.

A cerimônia de inauguração aconteceu na praça central, contando com a presença do prefeito Onildo Lindberg, o pároco local, o Padre João Jorge e demais autoridades locais. Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância de celebrar o Natal como uma oportunidade de unir a população e fortalecer os laços de solidariedade. A iluminação natalina, segundo ele, representa a esperança e a renovação para todos os moradores.

A programação incluiu uma atração especial, como apresentações da Banda Filarmônica São Domingos de Gusmão e até mesmo a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e tirou fotos com as crianças. O clima festivo contagiou a todos, criando memórias inesquecíveis para os moradores.

A Iluminação Natalina em São Domingos do Cariri não apenas trouxe luz e cor às ruas da cidade, mas também promoveu a união e a alegria entre os moradores. A iniciativa da prefeitura em proporcionar esse momento especial demonstra o comprometimento com a comunidade e a valorização das tradições natalinas. Que as luzes do Natal continuem a brilhar, iluminando os corações e fortalecendo os laços de fraternidade em São Domingos do Cariri.