Prefeitura de São Domingos do Cariri antecipa pagamento de novembro e impulsiona economia local

26/11/2023 | 760 | Paraiba Mix | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ANTECIPA PAGAMENTO DE NOVEMBRO E IMPULSIONA ECONOMIA LOCAL

A Prefeitura de São Domingos do Cariri reforça seu compromisso com o servidor público ao antecipar o pagamento dos salários neste mês. A medida não apenas valoriza os profissionais que dedicam seu trabalho ao município, mas também contribui para impulsionar a economia local.

Essa iniciativa da Prefeitura destaca-se como um exemplo de gestão responsável e sensível às necessidades da população. A antecipação do pagamento demonstra a prioridade dada à valorização do funcionalismo público, além de evidenciar o comprometimento da administração municipal com o bem-estar social e o desenvolvimento local.

“Nossa gestão tem compromisso com os nossos servidores, por isso realizamos o pagamento hoje dia 25, com isso sem duvidas nossa economia local será aquecida”, frisou o gestor.