Prefeito Onildo assina contrato com artistas contemplados pela Lei Paulo Gustavo em São Domingos do Cariri

25/11/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO ASSINA CONTRATO COM ARTISTAS CONTEMPLADOS PELA LEI PAULO GUSTAVO EM SãO DOMINGOS DO CARIRI

O prefeito Onildo, de São Domingos do Cariri, assinou na manhã desta sexta-feira (24), formalizou a assinatura de contratos através da Secretaria de Esportes Lazer e Cultura, com artistas locais contemplados e aprovados pela Lei Paulo Gustavo. Este importante passo visa impulsionar a cultura e valorizar o talento artístico na comunidade, ao todo 17 Artistas locais foram contemplados. Na ocasião, estava presente também o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Amorim.

A legislação, inspirada no legado do saudoso humorista Paulo Gustavo, tem como objetivo promover a cultura e apoiar os artistas locais, reconhecendo sua contribuição para o enriquecimento cultural.Onildo destacou a importância do investimento na cultura como um catalisador para o desenvolvimento local, promovendo a diversidade artística e gerando oportunidades para os talentos da cidade.

“Quero parabenizar os artistas beneficiados expressaram gratidão pela iniciativa, destacando a relevância desse apoio para o fortalecimento da cena artística em São Domingos do Cariri. Este é um passo significativo para o fomento da cultura, criando um ambiente propício para o florescimento de talentos locais e a preservação da memória cultural da comunidade, parabenizo aqui também o Secretário Gilmar Andrade, e todos da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura”. Frisou o gestor.