Prefeito Onildo Lindberg viaja à Brasília em busca de recursos para São Domingos do Cariri

23/11/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDBERG VIAJA à BRASíLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SãO DOMINGOS DO CARIRI

O prefeito Onildo Lindberg se encontra na Capital Federal (Brasília) em busca de novos recursos e investimentos para o município. O gestor municipal visitou o Congresso Nacional, onde na qual teve o apoio na Câmara Alta (Senado Federal) do senador Efraim Filho (UNIÃO) e da senadora Daniella Ribeiro (PSD), já na Câmara Baixa (Câmara dos Deputados) do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), ambos os três se comprometeram em destinar mais recursos para a cidade.

O prefeito Onildo avaliou a viagem como positiva, acompanhado do vereador Antônio Maurício, frisou que pleiteou várias demandas para o município, E que em breve serão atendidas pelos parlamentares. Ainda em sua fala, firmou o compromisso de buscar mais recursos e investimentos para a evolução da cidade, frisou o gestor.