Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Assistência Social, Promove Dia de Lazer Especial para Idosos do Grupo do CRAS

13/11/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI, POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL, PROMOVE DIA DE LAZER ESPECIAL PARA IDOSOS DO GRUPO DO CRAS

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um dia de lazer especial para os idosos pertencentes ao grupo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A iniciativa visa proporcionar momentos de descontração, integração e atividades recreativas para os idosos, promovendo assim a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento dos vínculos sociais.

O evento, que aconteceu na última Quinta-feira 09, reuniu os idosos, que desfrutaram de um dia repleto de atividades planejadas com carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social. O local escolhido para o encontro foi cuidadosamente preparado, garantindo conforto e segurança aos participantes , com direito a piscina e um delicioso almoço e lanches, dinâmicas e muita diversão.

A secretária de Assistência Social, Inara Marinho , expressou sua satisfação em proporcionar esse momento tão especial para os idosos do município. “É fundamental reconhecer a importância da terceira idade em nossa comunidade e oferecer oportunidades para que essas pessoas se sintam valorizadas e incluídas. O dia de lazer é uma forma de retribuir o carinho e a sabedoria que os idosos nos proporcionam diariamente”, ressaltou.

“Eventos como esse reforçam o papel ativo da Prefeitura e de suas secretarias no desenvolvimento de ações que visam o cuidado integral da população, contribuindo para uma cidade mais acolhedora, participativa e solidária, parabenizo toda equipe do CRAS em nome da secretaria Inara, pelo belo evento”. Frisou o prefeito Onildo Lindberg.