Prefeitura de São Domingos do Cariri distribui 90 mil raquetes de Palmas através da Secretaria de Agricultura

10/11/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI DISTRIBUI 90 MIL RAQUETES DE PALMAS ATRAVéS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com a EMPAER distribuiu aproximadamente 90 mil raquetes de palma na manhã da última quinta-feira 09, o trabalho contou com o apoio da secretaria de transportes e infraestrutura.
As raquetes foram distribuídas para os agricultores e para a associação dos produtores de leite de cabras foi uma quantidade maior para que eles possam em um futuro próximo ter sua autonomia para forragem para seus animais.

As raquetes de palmas são essenciais para a criação de animais, principalmente caprinos e ovinos, uma parte significativa da economia local. A palma forrageira é um alimento de alta qualidade para esses animais, garantindo sua nutrição e produtividade.

O Prefeito Onildo, em visita às comunidades rurais, destacou a importância da ação, afirmando que “o apoio à agricultura é fundamental para o desenvolvimento de São Domingos do Cariri. Com a distribuição dessas raquetes, estamos investindo no futuro da nossa agricultura e no bem-estar dos nossos agricultores, quero parabenizar o secretário Geande e sua equipe pelo belíssimo trabalho que vem fazendo sempre visando apoiar e melhorar a vida dos nossos agricultores”. Concluiu o gestor.

Com Ascom