Em São Domingos do Cariri, prefeito Onildo vistoria obra do novo conjunto habitacional

07/11/2023 | 758 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, PREFEITO ONILDO VISTORIA OBRA DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

O prefeito Onildo da Silva realizou uma vistoria no andamento das obras do novo conjunto habitacional que está sendo construído no município de São Domingos do Cariri, Paraíba. O empreendimento prevê a construção de 30 casas populares que serão destinadas a famílias de baixa renda do município.

O projeto, que teve início esse ano , é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado e o Programa Parceiros da Habitação, da CEHAP As casas estão sendo construídas visando proporcionar uma moradia digna e confortável para dezenas de famílias que atualmente vivem em condições precárias.

A obra já conta com 15 casa totalmente prontas e já teve inicio a outra etapa de mais 15, para nos próximos meses serem entregues a população.

“Estamos muito felizes em ver o progresso das obras desse conjunto habitacional. Em breve, estaremos realizando o sonho da casa própria para 30 famílias carentes de São Domingos do Cariri. É uma ação que vai impactar positivamente a vida dessas pessoas, proporcionando a elas um ambiente mais seguro e confortável para viver. Nossa administração está empenhada em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os são-dominguenses. Estamos trabalhando incansavelmente para realizar projetos como esse que têm um impacto real na vida das pessoas”, frisou o gestor.

Ascom