Em São Domingos do Cariri, prefeito Onildo enaltece a reforma da UBS José Izidorio

02/11/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Saúde | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, PREFEITO ONILDO ENALTECE A REFORMA DA UBS JOSé IZIDORIO

A Prefeitura de São Domingos do Cariri segue dando andamento a importantes obras no município. Uma delas, é a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Izidoro dos Santos, que fica localizada na cidade de São Domingos do Cariri – PB. UBS essa, que passa por uma reforma completa tanto na área interna quanto na área externa, objetivo esse de oferecer mais saúde e qualidade de atendimento para toda a população.

A Unidade é adaptada para portadores de necessidades especiais e conta com consultórios, salas de vacinação, curativo e farmácia.

O prefeito Onildo Lindberg ressaltou a importância do fortalecimento da Atenção Básica e que logo logo a obra será entregue à população saodominguense. Obra essa que seja acolhedora e dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas das equipes de saúde.