São Domingos do Cariri: prefeito Onildo Lindberg comemora ínicio da reforma da escola estadual Francisco Deodato

25/10/2023 | 755 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO LINDBERG COMEMORA íNICIO DA REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DEODATO

O prefeito Onildo Lindberg de São Domingos do Cariri esteve acompanhado o início da reforma da ECIT Francisco Deodato. Reforma estrutural interna e externa, reparação em toda a parte elétrica e hidráulica da escola, trocas de pias, reparo nos sanitários, reparo em todo o telhado, restauração do piso das salas de aulas, pintura, reforma e trocas de portas e janelas. Reparo no muro e portões da escola.

Há a promessa que breve também chegará a ampliação de 1 bloco de salas de aula e laboratórios de química, matemática e biologia. Assim como a construção do ginásio.

O gestor agradeceu ao governador João Azevedo pela reforma, “Agradeço ao nosso Governador João que tem tido um olhar especial com nossa cidade, essa reforma era um sonho de toda comunidade escolar, dos pais e toda população, pois essas melhorias vão dar mais conforto e estrutura para os alunos e todos funcionários da Escola, vamos lutar para deixar a escola bem estruturada para funcionar o ensino integral com mais tranquilidade e comodidade”, frisou o Gestor.