Prefeito Onildo e vice-prefeita Nauba mantêm audiência com governador e solicitam a construção de galpão e aquisição de máquinas de costura

24/10/2023 | 755 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO E VICE-PREFEITA NAUBA MANTêM AUDIêNCIA COM GOVERNADOR E SOLICITAM A CONSTRUçãO DE GALPãO E AQUISIçãO DE MáQUINAS DE COSTURA

O prefeito Onildo Lindberg e a vice-prefeita Nauba Lígia mantêm audiência com governador e solicitam a construção de galpão e aquisição de máquinas de costura para o município.

O prefeito Onildo e a vice-prefeita Nauba participaram de uma importante audiência com o governador João Azevêdo, na tarde de da última segunda-feira (23), na busca de apoio para o desenvolvimento da indústria têxtil local. Durante a reunião, eles apresentaram um projeto que visa a construção de um galpão industrial e a aquisição de máquinas de costura de última geração para impulsionar a produção de roupas na região.

O galpão industrial, cuja construção foi solicitada pelo prefeito Onildo, teria capacidade para abrigar diversas fábricas de costura, proporcionando um ambiente adequado e seguro para a produção têxtil. Além disso, a aquisição de máquinas de costura modernas permitiria um aumento significativo na eficiência da produção, garantindo produtos de alta qualidade.

A reunião encerrou com a promessa de cooperação entre o governo estadual e a administração municipal, visando transformar essa proposta em realidade e fortalecer a indústria têxtil local, beneficiando a comunidade e impulsionando o desenvolvimento econômico da região.

O prefeito Onildo destacou a importância desse projeto para a economia local. “A indústria têxtil tem um grande potencial em nossa cidade, a construção do galpão e a aquisição das máquinas de costura não apenas criarão empregos, mas também estimularão o crescimento econômico. Estamos comprometidos em fazer parcerias para tornar isso uma realidade.”