Prefeitura de São Domingos do Cariri através da secretaria de Educação celebra dia das crianças em Praça Pública

14/10/2023 | 755 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ATRAVéS DA SECRETARIA DE EDUCAçãO CELEBRA DIA DAS CRIANçAS EM PRAçA PúBLICA

Na última sexta-feira,14 a Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Educação, promoveu um evento inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças. A iniciativa reuniu centenas de crianças e suas famílias na Praça pública, proporcionando uma tarde de diversão e alegria.

O evento foi cuidadosamente planejado para proporcionar um dia especial para as crianças do município, garantindo que todas pudessem desfrutar de atividades lúdicas, brincadeiras e entretenimento. A Praça se transformou em um verdadeiro paraíso infantil, com jogos, brinquedos infláveis, além de muitas guloseimas para deixar a data ainda mais doce.

A Secretária de Educação, Fátima Santos, enfatizou a relevância desse tipo de evento para o desenvolvimento saudável das crianças, estimulando a convivência social, a criatividade e o aprendizado por meio do brincar.

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, destacou a importância de celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, proporcionando momentos de alegria e descontração para a garotada. Ele ressaltou o compromisso da administração municipal em investir na educação e no bem-estar das crianças da cidade.