Prefeito Onildo realiza entrega de novos kimonos para crianças que fazem parte do jiu-jitsu

28/09/2023 | 756 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO REALIZA ENTREGA DE NOVOS KIMONOS PARA CRIANçAS QUE FAZEM PARTE DO JIU-JITSU

O prefeito Onildo demonstrou seu compromisso com o esporte e o desenvolvimento das crianças da cidade ao realizar a entrega de novos kimonos para os jovens praticantes de jiu-jitsu. A iniciativa tem como objetivo apoiar a formação esportiva, promover um estilo de vida saudável e incentivar os valores do respeito e da disciplina entre os participantes.

Os novos kimonos foram adquiridos com recursos da prefeitura, em parceria com o Departamento de Esporte, lazer e Cultura. Cada kimono foi cuidadosamente selecionado para atender às necessidades das crianças, garantindo conforto e durabilidade.

“O apoio à prática esportiva entre crianças e jovens é uma parte fundamental do compromisso da administração do prefeito Onildo com o desenvolvimento da cidade. A entrega dos kimonos é apenas um exemplo das muitas iniciativas que têm sido implementadas para garantir um futuro mais saudável e promissor para as gerações vindouras”, Destacou o Sec. de Esporte Gilmar Andrade.

“O jiu-jitsu não apenas fortalece o corpo, mas também a mente e o caráter. É uma disciplina que ensina o respeito pelos outros, a superação de desafios e a perseverança. Estou muito feliz em poder apoiar essas crianças e jovens que estão se dedicando a essa prática”, afirmou Onildo.

Ascom