São Domingos do Cariri efetua pagamento do Piso Salarial da Enfermagem e prefeito Onildo comemora

20/09/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Saúde | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI EFETUA PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM E PREFEITO ONILDO COMEMORA

Em um gesto que reflete seu compromisso com a valorização dos profissionais de saúde, a Prefeitura de São Domingos do Cariri anunciou hoje a realização do pagamento do piso salarial da enfermagem na manhã desta quarta-feira 20, referentes aos meses Maio, Junho, Julho e Agosto, As demais parcelas, dos meses de setembro a dezembro, além do 13º salário, referente ao ano de 2023, serão pagas conforme os repasses do Governo Federal aos municípios.

Essa conquista representa um marco significativo para a cidade e demonstra a importância dada à saúde pública e aos profissionais que a tornam possível.

A administração municipal, sob a liderança do prefeito Onildo Lindberg, sempre colocou a valorização dos profissionais de saúde como uma prioridade central. Desde o início de seu mandato, a gestão trabalhou incansavelmente para melhorar as condições de trabalho e a remuneração dos profissionais de enfermagem, reconhecendo o papel crucial que eles desempenham na promoção da saúde da população.

“A valorização dos profissionais de enfermagem não beneficia apenas os trabalhadores da área, mas também a população de São Domingos do Cariri. O aumento salarial contribuirá para a motivação e a dedicação desses profissionais, refletindo-se em uma assistência à saúde ainda mais qualificada e humanizada”, Frisou o gestor, Onildo Lindeberg.

Com Ascom