Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia 5° Campeonato Municipal de Futsal com ginásio lotado

18/09/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA 5° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL COM GINáSIO LOTADO

O clima de empolgação tomou conta da cidade de São Domingos do Cariri com a abertura do tão aguardado 5° Campeonato Municipal de Futsal, na noite do ultimo sábado 16, Realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes, o evento esportivo teve início com o Ginásio Municipal completamente lotado, demonstrando o entusiasmo dos moradores pelo esporte local.

Ao todo, 9 equipes, compostas por atletas de diversas idades e bairros e da zona rural competirão pelo título de campeão municipal. Os jogos serão realizados em rodadas emocionantes ao longo das próximas semanas, culminando na grande final que promete ser um espetáculo à parte.

“A presença maciça do público no Ginásio Municipal reflete o amor dos são-dominguenses pelo futsal e pelo esporte em geral. As arquibancadas vibraram a cada gol e jogada, demonstrando o apoio incondicional às equipes”, Frisou o secretário de Esportes, lazer e Cultura Gilmar Andrade.

“O Campeonato Municipal de Futsal é uma oportunidade de promover a integração, o lazer e o espírito esportivo em nossa cidade. Além disso, é uma maneira de descobrir talentos locais e incentivar a prática esportiva entre nossos jovens e aquecer a nossa economia local”, afirmou o prefeito.