Em São Domingos do Cariri, prefeito Onildo inaugura iluminação do Campo futebol de entrega bolas na comunidade de Barra de Xandú

15/08/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, PREFEITO ONILDO INAUGURA ILUMINAçãO DO CAMPO FUTEBOL DE ENTREGA BOLAS NA COMUNIDADE DE BARRA DE XANDú

O Prefeito Onildo esteve presente na comunidade de Barra de Xandú, para inaugurar a tão aguardada iluminação pública e entregar bolas esportivas à população, marcando um importante passo em direção ao desenvolvimento e ao bem-estar dos moradores.

O investimento em infraestrutura não apenas traz conforto visual, mas também aumenta a segurança da comunidade, permitindo que os residentes desfrutem das áreas públicas durante a noite com mais tranquilidade. As ruas agora brilham com uma luz convidativa, criando um ambiente mais seguro e agradável para todos.

Em suas palavras, o Prefeito Onildo destacou: “A iluminação é um passo fundamental para o desenvolvimento de qualquer comunidade. Estamos comprometidos em garantir que todos os cidadãos tenham acesso a espaços públicos seguros e bem-mantidos, promovendo uma melhor qualidade de vida, pois todos que trabalham durante o dia poderão praticar esportes no período noturno.”

“A prática esportiva é fundamental para a saúde física e mental de todos nós. Estamos incentivando o espírito esportivo e o convívio comunitário, criando oportunidades para que todos possam se envolver em atividades saudáveis e divertidas”, afirmou o Prefeito Onildo durante o evento.