Prefeitura de São Domingos do Cariri divulga Imagens de como deve ficar UBS após a reforma

27/07/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI DIVULGA IMAGENS DE COMO DEVE FICAR UBS APóS A REFORMA

A Prefeitura de São Domingos do Cariri acaba de divulgar imagens incríveis que mostram como ficará a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade após a conclusão da reforma. Com investimentos significativos na melhoria da infraestrutura, o objetivo é proporcionar um ambiente mais moderno, confortável e funcional para atender a população com qualidade e eficiência.

A reforma está em andamento segundo o gestor o prédio publico desde que foi construído nunca foi reformado e estava necessitando de muitas melhorias.

A UBS é uma das peças-chave no sistema de saúde municipal, sendo responsável por oferecer atendimento médico básico, consultas, vacinação, acompanhamento pré-natal, distribuição de medicamentos, entre outros serviços essenciais à comunidade. Por esse motivo, a prefeitura de São Domingos do Cariri tem se dedicado a realizar melhorias significativas no local.

O prefeito Onildo Lindberg falou sobre o andamento da obra, “A obra está a todo vapor e em breve estaremos entregando a nossa população, estamos fazendo melhorias e ampliações para melhorar ainda mais o trabalho oferecido em nossa unidade básica. Os profissionais poderão atender com mais qualidade e eficiência, é assim que nossa gestão vem trabalhando melhorando a qualidade de vida da nossa população” Frisou o gestor.

Ascom