Prefeito de São Domingos do Cariri se reúne com o governador em exercício Lucas Ribeiro e apresenta demandas

17/07/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI SE REúNE COM O GOVERNADOR EM EXERCíCIO LUCAS RIBEIRO E APRESENTA DEMANDAS

Nesta tarde de segunda-feira 17, o Prefeito Onildo Lindberg juntamente com o procurador do município Mozart Pereira e o Secretário Ricardo Lima foram recebidos em audiência pelo Governador em exercício Lucas Ribeiro onde trataram de demandas de interesse para o município.

Durante a audiência, o prefeito Onildo apresentou ao governador Lucas Ribeiro uma série de demandas prioritárias para o município.

O prefeito Onildo falou sobre o Objetivo da proveitosa reunião “Durante o encontro, o objetivo foi discutir as principais demandas do município e buscar soluções conjuntas para promover o desenvolvimento local. A reunião demonstrou o compromisso tanto do prefeito quanto do governador em trabalhar em parceria para beneficiar a população de São Domingos do Cariri”, Frisou o gestor.