Em São Domingos do Cariri: suplente de vereador declara apoio ao projeto político do prefeito Onildo

30/06/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: SUPLENTE DE VEREADOR DECLARA APOIO AO PROJETO POLíTICO DO PREFEITO ONILDO

Na manhã desta sexta-feira (30) ,o sulplente de vereador ada oposição Jorginho declarou apoio a reeleição do prefeito Onildo Lindberg.

Jorginho, que anteriormente fazia parte da oposição, decidiu unir forças ao grupo da situação e declarar apoio à reeleição do prefeito Onildo.

O suplente de vereador, conhecido por sua atuação firme e ideais políticos bem definidos, explicou que sua decisão foi motivada por uma série de fatores que levou em consideração.

Em um pronunciamento emocionado, Jorginho destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Onildo durante seu mandato atual. Segundo ele, Onildo demonstrou comprometimento e competência na gestão municipal, implementando importantes projetos e ações que trouxeram melhorias significativas para São Domingos do Cariri.

O prefeito Onildo, por sua vez, recebeu com entusiasmo o apoio de Jorginho. Em um gesto de união, destacou a importância de somar esforços e trabalhar em conjunto para consolidar as conquistas já alcançadas e buscar novas melhorias para a cidade. Onildo agradeceu a confiança depositada por Jorginho e se comprometeu a continuar governando com transparência e dedicação.

PARAÍBA MIX

Com Cariri in Foco