Prefeito de São Domingos do Cariri celebra sucesso do Arraiá da Costura 2023: “Um verdadeiro sucesso”

26/06/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI CELEBRA SUCESSO DO ARRAIá DA COSTURA 2023: “UM VERDADEIRO SUCESSO”

Arraiá da Costura 2023, realizado em São Domingos do Cariri, foi um verdadeiro sucesso e reuniu famílias e amigos em uma semana de festividades juninas. O prefeito Onildo Lindberg fez um balanço muito positivo do evento, destacando a alegria, segurança e o impulso econômico proporcionado pela festa.

Durante os dias 20 a 25 de junho, o município foi tomado pela animação do autêntico forró nordestino, com atrações que levaram o público a dançar e se divertir. O Arraiá da Costura contou com uma programação diversificada, que incluiu apresentações de bandas de renome regional, quadrilhas juninas, comidas típicas e barracas de artesanato.

O prefeito Onildo Lindberg expressou sua satisfação com o evento e ressaltou a importância de proporcionar momentos de lazer e confraternização para a população. “Foi o arraiá da costura que mais reuniu famílias e amigos. Tivemos todos os dias festas com muita alegria e segurança, além de movimentar bastante nossa economia local”, destacou o prefeito.

Além de proporcionar momentos de diversão, o Arraiá da Costura também impulsionou a economia local, gerando oportunidades para comerciantes, ambulantes e artesãos da região. A movimentação financeira durante o evento contribuiu para fortalecer o comércio e estimular o crescimento da cidade.

Com o sucesso da edição de 2023, a expectativa para os próximos anos é de que o Arraiá da Costura continue crescendo e se consolidando como um dos principais eventos juninos do Cariri paraibano, reunindo cada vez mais pessoas em torno da cultura nordestina e celebrando as tradições do São João.

PARAÍBA MIX

Com Cariri em Ação