Em São Domingos do Cariri, o Arraiá da Costura é aberto com apresentações da educação e shows com artistas locais

22/06/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Educação | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI, O ARRAIá DA COSTURA é ABERTO COM APRESENTAçõES DA EDUCAçãO E SHOWS COM ARTISTAS LOCAIS

O tradicional Arraiá da Costura abriu suas portas para receber moradores e visitantes, proporcionando uma noite repleta de alegria, música e danças típicas. O evento, que celebra a cultura local e promove o talento da comunidade, começou com emocionantes apresentações da educação, seguidas por empolgantes shows protagonizados por artistas da região.

O Arraiá da Costura, realizado anualmente, ganhou destaque como uma das festas juninas mais esperadas da região. Neste ano, o evento foi marcado por uma programação diversificada, que uniu tradição e modernidade, enriquecendo a experiência dos participantes.

A abertura do Arraiá foi um verdadeiro espetáculo protagonizado pelos estudantes das creche Damião de Oliveira brito e da escola João Martins dos Santos . Os alunos, com seus trajes coloridos e sorrisos contagiantes, apresentaram danças folclóricas e quadrilhas juninas, encantando o público presente. Os espectadores puderam testemunhar o resultado do esforço e dedicação dos educadores e alunos, que se dedicaram intensamente aos ensaios, mostrando que a cultura nordestina está viva e pulsante nas novas gerações.

Após as belas apresentações da educação, chegou a vez dos talentosos artistas locais brilharem no palco do Arraiá. A diversidade musical marcou presença, com estilos que iam desde o forró pé de serra até o sertanejo e o baião. As vozes marcantes e os acordes contagiantes de Zé batista dos teclados e Dominguinhos do acordeom envolveram o público, que não conseguiu ficar parado e se entregou à alegria contagiante das festividades juninas.

A secretária de Educação Fátima Santos falou sobre as apresentações da educação, “foi tudo muito lindo, parabenizo aqui todos alunos pais de alunos e os funcionários da Creche Damião de Oliveira e da Escola João Martins em fim todos da nossa educação, agradeço ao prefeito Onildo por não medir esforços para a realização dos eventos da educação”, Concluiu Fátima.

O prefeito Onildo destacou a importância manter viva a tradição e a cultura do são joão “Quero parabenizar em nome da secretária Fátima todos que fazem parte da educação da Creche Damião de Oliveira e da Escola João Martins pelas belíssimas apresentações fico muito feliz em ver nossos alunos dando show em suas apresentações, o nosso compromisso é investir cada vez mais em educação”, concluiu o prefeito Onildo.