Em São Domingos do Cariri: Prefeito Onildo acompanha início da pavimentação primária na comunidade do Mororó

13/06/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO ACOMPANHA INíCIO DA PAVIMENTAçãO PRIMáRIA NA COMUNIDADE DO MORORó

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg , esteve presente na comunidade do Mororó para acompanhar o início das obras de pavimentação primária. A ação faz parte do compromisso da gestão municipal em melhorar a infraestrutura das áreas rurais do município, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

A pavimentação primária é um passo fundamental para garantir o acesso e a mobilidade dos moradores da comunidade do Mororó. A medida visa beneficiar não apenas os residentes locais, mas também os produtores rurais e demais pessoas que transitam pela região, proporcionando melhores condições de deslocamento, escoamento da produção agrícola e acesso aos serviços básicos.

Durante a visita, o prefeito Onildo ressaltou a importância dessa obra para a comunidade. Ele destacou que a pavimentação primária é uma demanda antiga dos moradores, que agora está sendo atendida graças ao empenho da administração municipal em buscar recursos e parcerias para viabilizar projetos de infraestrutura.

“A pavimentação primária no Mororó é um compromisso que assumimos com a população. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, especialmente aqueles que vivem nas áreas rurais. Essa obra trará benefícios significativos, facilitando o acesso e valorizando a região”, afirmou o prefeito Onildo.