Em São Domingos do Cariri: Prefeito Onildo acompanha serviço de cascalhamento das estradas vicinais: “Estamos facilitando a acessibilidade da nossa população”

23/06/2001 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Saúde | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO ACOMPANHA SERVIçO DE CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS: “ESTAMOS FACILITANDO A ACESSIBILIDADE DA NOSSA POPULAçãO”

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg visitou os serviços de cascalhamento que está sendo feito nas estradas vicinais e também em todas as comunidades rurais.

O serviço ja vem beneficiando diversas comunidades do município ainda as estradas que interligam as os municípios vizinhos.

“Estamos trabalhando firmes para trazer mais acessibilidade e mobilidade para nossa população, em boa parte do nosso município já foi feito esse trabalho e estamos trabalhando pra fazer em todas estradas vicinais, com muito trabalho da nossa equipe que faz um excelente trabalho aproveito para agradecer as equipes da secretaria de transportes e infraestrutura pelo empenho”.