Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza investimento na educação e faz entrega de novos uniformes

25/05/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA INVESTIMENTO NA EDUCAçãO E FAZ ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri, realizou, nesta última terça-feira (23), a entrega de novos uniformes escolares para estudantes da rede municipal de ensino. A iniciativa é mais um incentivo que a gestão realiza para a construção de uma educação de qualidade na região.

A ação foi realizada através da Secretaria de Educação do município, que fez a entrega do novo uniforme a mais de 500 alunos. De acordo com o prefeito Onildo Lindberg e a Secretária de Educação, Fátima Santos, a farda escolar é a identidade da escola, além de colaborar para a segurança do estudante, que está fardado e identificado como aluno.

Ainda segundo o gestor, a iniciativa também garante um benefício financeiro para os pais dos estudantes, que ficam despreocupados com a aquisição de novas vestimentas para os filhos com o uso uniforme.

A Secretaria de Educação do município informou que a ação deve contemplar a Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental das escolas de São Domingos do Cariri.

Paraíba Mix

Alisson Nascimento