Prefeitura de São Domingos do Cariri entrega novos uniformes escolares aos alunos por meio da Secretaria de Educação

24/05/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ENTREGA NOVOS UNIFORMES ESCOLARES AOS ALUNOS POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAçãO

Comprometida com a garantia de oferta de educação de qualidade, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri através da Secretaria de Educação entrega uniformes escolares para mais de 500 alunos da rede municipal de ensino.

Segundo o prefeito Onildo Lindberg e a secretária de Educação Fátima Santos o uso do uniforme é a identidade da escola e significa segurança para as crianças, que serão reconhecidas e identificadas como alunos da rede municipal. Também refletirá em benefício financeiro para os pais dos alunos.

A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município. Desta vez beneficiará desde a educação infantil aos finais do ensino fundamental.