Prefeitura de São Domingos do Cariri lança programação do São João da Costura 2023

23/05/2022 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI LANçA PROGRAMAçãO DO SãO JOãO DA COSTURA 2023

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri anunciou a tão aguardada programação oficial do São João da Costura 2023. Comemorado em praça pública, o evento promete agitar moradores e visitantes durante seis dias consecutivos, do dia 20 ao dia 25 de junho.

Com uma variedade de atrações, o São João da Costura 2023 promete ser uma experiência cultural inesquecível para todos os presentes. A festividade contará com apresentações de artistas locais e regionais e quadrilhas juninas.

O prefeito Onildo Lindberg, entusiasmado com a programação preparada para o evento, destacou a importância de celebrar a cultura junina e promover momentos de alegria e confraternização para a comunidade.

Em sua fala, o prefeito ressaltou: “O São João da Costura é uma tradição em nossa cidade, e estamos empenhados em proporcionar uma festa memorável para todos. Será um momento de valorização das nossas raízes culturais e de fortalecimento dos laços comunitários.”

Confira a programação completa:

– 20/06:

18:00 – APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO;