Prefeito de São Domingos do Cariri participa do I Encontro do Projeto LIDER visando o desenvolvimento regional do Cariri paraibano

20/05/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI PARTICIPA DO I ENCONTRO DO PROJETO LIDER VISANDO O DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO CARIRI PARAIBANO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, acompanhado pelo secretário de Agricultura e Agente de Desenvolvimento, Geandre Alves, marcou presença no I Encontro do Projeto LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional). O evento, realizado em Cabaceiras, foi promovido pelo SEBRAE com o objetivo de promover a integração estratégica e regional das lideranças dos municípios do Cariri paraibano, buscando fortalecer o protagonismo local.

O encontro proporcionou um espaço de diálogo e interação entre os representantes das diferentes localidades do Cariri Paraibano, visando construir a consciência, coesão e identidade do grupo. Através do Projeto LIDER, pretende-se impulsionar o desenvolvimento regional por meio de uma abordagem colaborativa e estratégica.

A participação ativa do prefeito Onildo Lindberg e do secretário Geandre Alves evidencia o compromisso da administração de São Domingos do Cariri em promover o crescimento da região.

Ao integrarem-se com outras lideranças municipais, eles compartilham experiências, conhecimentos e estratégias que podem contribuir para o fortalecimento do Cariri paraibano como um todo.

O Projeto LIDER, desenvolvido pelo SEBRAE, tem como propósito central potencializar o protagonismo local, incentivando a participação ativa das lideranças municipais no processo de desenvolvimento regional. Através da troca de ideias, identificação de desafios comuns e busca de soluções conjuntas, busca-se impulsionar a economia local, estimular o empreendedorismo e fortalecer os vínculos entre os municípios.

O prefeito Onildo Lindberg expressou sua satisfação em participar do I Encontro do Projeto LIDER, ressaltando a importância dessa iniciativa para o Cariri Paraibano. “Estamos comprometidos em unir esforços com as demais lideranças municipais, buscando soluções inovadoras e colaborativas que beneficiem toda a nossa região. Acreditamos que a integração estratégica é fundamental para promover um desenvolvimento sustentável e de qualidade”, afirmou o prefeito.

O secretário Geandre Alves também destacou a relevância do encontro para a construção de uma visão conjunta para o futuro do Cariri Paraibano. “Ao compartilhar conhecimentos e experiências, podemos identificar oportunidades de crescimento e estabelecer parcerias estratégicas que impulsionem o desenvolvimento regional. O Projeto LIDER é uma excelente iniciativa nesse sentido”, ressaltou o secretário.