Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza dias das mães do CRAS através da Secretaria de Assistência Social

13/05/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA DIAS DAS MãES DO CRAS ATRAVéS DA SECRETARIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri realizou na noite da última quinta-feira (11), o dia das mães do CRAS. O evento foi voltado para todas as mães que fazem parte dos grupos do CRAS e para as mães dos alunos que fazem parte das oficinas do CRAS.

Foi um evento muito agradável com muitas emoções e muitas homenagens às mães presentes até mesmo às mães ausentes que não estão mais aqui nesse mundo.

Segundo a secretária de Assistência Social e Inara Marinho, mais de 100 mães participaram do evento onde “Foi uma noite cheia de alegrias, homenagens e diversão, onde as mãe puderam participar de sorteio de brindes, um jantar e lembranças entregues pelo cras, agradeço ao prefeito Onildo que sempre tudo que solicitamos em prol da população ele nos atende”.

O prefeito Onildo Lindberg acompanhado dos vereadores e da vice-prefeita Nauba falaram sobre o evento, “Queremos parabenizar a secretária Inara e toda sua equipe pelo evento e também todas as mães que fazem parte do CRAS pelo dia das mães”.