São Domingos do Cariri: prefeito se reúne com comandantes da PM e Bombeiros para garantir segurança na festa de Emancipação Política

12/04/2023 | 756 | DE OLHO NO CARIRI | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO SE REúNE COM COMANDANTES DA PM E BOMBEIROS PARA GARANTIR SEGURANçA NA FESTA DE EMANCIPAçãO POLíTICA

O prefeito Onildo se reuniu na tarde desta quarta-feira (12) com os comandantes da Polícia Militar, Major Bruno Souza e do Corpo de Bombeiros, Major Rocha para discutir a segurança da festa de Emancipação Política da cidade de São Domingos do Cariri.

Durante a reunião, foram apresentados os planos de segurança e as medidas que serão tomadas para garantir a tranquilidade do evento, que contará com diversas atrações musicais e culturais.

Entre as ações previstas estão o aumento do efetivo policial, a intensificação das rondas nos arredores do local da festa e a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos.

O prefeito destacou a importância de garantir a segurança dos moradores e visitantes durante a festa, que é um momento de celebração para a cidade.

Na ocasião estiveram presentes o secretário de turismo e eventos, Ricardo Lima, e o procurador do município, Dr. Mozart Pereira.

“A festa de Emancipação Política é um evento muito importante para a nossa cidade e precisamos garantir que todos possam participar com segurança. Por isso, estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para garantir a tranquilidade do evento”, afirmou o prefeito Onildo.

A festa de Emancipação Política acontecerá no dia 5 de maio e contará com diversas atrações, como Calcinha Preta e Gleydson Gavião.