Em São Domingos do Cariri: prefeito Onildo visita obras da nova creche e comemora avanço das obras: “brevemente será entregue a população”

26/01/2023 | 758 | ASCOM | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO VISITA OBRAS DA NOVA CRECHE E COMEMORA AVANçO DAS OBRAS: “BREVEMENTE SERá ENTREGUE A POPULAçãO”

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg visitou na manhã desta quarta-feira (25), as obras da nova creche.

O gestor disse  que está muito satisfeito com o andamento das obras e que logo logo estará entregando esse equipamento  muita  importância para a população de São Domingos, uma nova creche com 50 vagas está sendo construída no município de São Domingos em parceria com o Governo do Estado.

“Fique muito feliz pois estamos com mais de 80% da obra pronta tão logo  será entregue para a população, a obra além de gerar mais emprego e renda é mais um investimento para nossa educação nos possibilitando implantar o ensino integral” Frisou o gestor.

Ascom