Prefeito de São Domingos do Cariri destaca obras em ritmo acelerado

04/02/2023 | 756 | ASCOM | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI DESTACA OBRAS EM RITMO ACELERADO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, mostrou nesta sexta-feira (03), algumas obras que estão sendo executadas no município e estão em ritmo acelerado. Através das redes sociais, o gestor destacou as obras de pavimentação de ruas e a construção de mais uma passagem molhada.

O prefeito Onildo, destacou as obras e afirmou que são de suma importância para o desenvolvimento de São Domingos do Cariri.

“São obras de suma importância para o desenvolvimento de nosso município, não tenho dúvidas que logo mais estarão totalmente prontas para servir a população,” falou.

Com Paraíba Mix