Vídeo: prefeito de São Domingos do Cariri confirma Festa da Costura em 2023

06/02/2023 | 756 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

VíDEO: PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI CONFIRMA FESTA DA COSTURA EM 2023

Conhecida como  ‘Cidade da Costura’, o município de São Domingos do Cariri vem se notabilizando por sua força empreendedora na confecção de roupas. São aproximadamente 50 pequenas fábricas de confecções de roupas e centenas de empregos gerados. A maioria da produção é comercializada a partir do polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe.

Os empreendedores da cidade sempre tiveram o apoio das gestões municipal com aquisição de máquinas e incentivo com disponibilização de espaços públicos. Atualmente o prefeito Onildo já entregou diversas máquinas em formato de comodato e criou um centro de costura, onde reúne pequenos empreendedores.

Durante sua eleição, o prefeito Onildo prometeu criar a Festa da Costura, com o objetivo de mostrar a força econômica e empreendedora da cidade, para visitantes e turistas. Nesta segunda-feira (6), Onildo confirmou ao Blog do Bruno Lira que a Festa da Costura sairá do papel esse e que mais detalhes sobre o mês e a data do evento, será divulgado em breve.

Veja o vídeo: