Prefeito de São Domingos do Cariri assina ordem de serviço para reforma de UBS: “Para melhor atender à população

15/02/2023 | 755 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ASSINA ORDEM DE SERVIçO PARA REFORMA DE UBS: “PARA MELHOR ATENDER à POPULAçãO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg assinou ao lado da vice-prefeita Nauba Lígia, na manhã desta quarta-feira, (15) a ordem de serviço para reforma do hospital.

A  obra será realizada com recursos próprios e custará mais de R$ 500.0000 meio milhão a (UBS), Unidade Básica de Saúde José Izidoro dos Santos desde que foi construída nunca houve reforma.

O prefeito Onildo falou sobre o início da obra, “É uma obra muito importante pois nossa secretária de saúde nos relatou a necessidade dessa reforma e já iniciamos   a obra pois saúde é coisa séria,  tratamos com muito cuidado, com essa reforma poderemos realizar um melhor atendimento na saúde dando mais estrutura para nossos profissionais de saúde atender melhor a nossa população Sãodominguense, estamos trabalhando por todas  as áreas é saúde, educação, infraestrutura, assistência social, agricultura e  esportes para dar prosseguimento no desenvolvimento de nossa cidade”, Frisou o prefeito Onildo Lindberg.

ASCOM