Em São Domingos do Cariri: grupo político liderado por Onildo deverá eleger o novo presidente da Câmara para o biênio 2023/2024

11/12/2022 | 756 | Blog do bruno Lira | Administrador | Administração | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: GRUPO POLíTICO LIDERADO POR ONILDO DEVERá ELEGER O NOVO PRESIDENTE DA CâMARA PARA O BIêNIO 2023/2024

O grupo político da situação, em São Domingos do Cariri, vive um bom momento sobre o comando do prefeito Onildo e de lideranças como a ex-prefeita Inara, a vice-prefeita Nauba, vereadores e outros nomes que fortalecem o projeto do grupo. Reflexo dessa união foram as eleições 2022, na qual o agrupamento de lideranças mostrou força política, ganhando com uma vantagem expressiva, no primeiro e segundo turno.

A harmonia também acontece entre os vereadores aliados, que deverão reconduzir  para o próximo biênio, o vereador Jailson Amorim, para presidente do Poder Legislativo. A chapa já está registrado e ficou da seguinte forma:

Presidente – Jailson Amorim

Vice-presidente – Sérgio Quintino

1º Secretário – Antônio Pereira

2º Secretário – Pedro Torres

A Câmara de Vereadores de São Domingos do Cariri é presidida atualmente pelo vereador Sérgio Quintino, que destacou que o grupo está unido e cada vez mais forte, para seguir trabalhando pelo povo.

Blog do Bruno Lira