Prefeitura de São Domingos do Cariri através da Secretaria de Assistência Social realiza Natal do CRAS

10/12/2022 | 756 | Blog do bruno Lira | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ATRAVéS DA SECRETARIA DE ASSISTêNCIA SOCIAL REALIZA NATAL DO CRAS

Na noite de sexta-feira (09/12) a Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a noite natalina do CRAS. Na ocasião a Secretária Inara Marinho deu as boas vindas e agradeceu ao público presente como também fez uma explanação de todos os serviços realizados pela secretaria durante o ano, convidou o prefeito Onildo que saudou a todos e declarou a abertura do evento. Em seguida se apresentaram o grupo das mulheres da oficina de ritmo, grupo de teatro de adolescentes, equipe de teatro infantil e o coral dos idosos, “Grupo Luz do Sol”.

O prefeito Onildo aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem de Natal a todos. “Gostaria de parabenizar os profissionais do CRAS e dos Programas aqui presentes pela realização de um evento tão importante e significativo. Aproveito para desejar a todos um Natal de muita luz e bênçãos e que tenham um Ano Novo de paz, esperança e cheio de prosperidade”, disse o gestor, durante seu discurso.

A Secretária de Assistência Social do município, Inara Marinho, destacou que o evento é uma forma de promover uma confraternização entre os usuários dos programas assistidos pelo CRAS. “O evento foi uma comemoração do Natal do CRAS, onde estão inseridos os programas assistidos pela casa. Quero agradecer imensamente ao prefeito Onildo, a vice-prefeita Nauba, aos vereadores na pessoa do Presidente Sérgio Quintino e a toda equipe que trabalharam incansavelmente para o sucesso do nosso evento”, concluiu Inara.