Com premiação de quase R$ 5 mil reais, Prefeitura de São Domingos do Cariri encerra Campeonato de Futebol 2022

20/11/2022 | 757 | Blog do bruno Lira | Administrador | Administração | Compartilhe :

COM PREMIAçãO DE QUASE R$ 5 MIL REAIS, PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ENCERRA CAMPEONATO DE FUTEBOL 2022

O último sábado (19) marcou o encerramento do Campeonato de Futebol de São Domingos do Cariri, edição 2022. Com a praça de esportes lotada, O Independente venceu a Ponte Preta e foi o grande campeão.

A disputa pelo terceiro lugar foi realizada pelas equipes do Grêmio das Porteiras e o Internacional de Pau Ferro. O Grêmio levou a melhor e venceu por 4 x 0.

Na grande final, o Independente venceu por 2 x 1, a equipe do Ponte Preta.

O prefeito Onildo Lindberg participou do evento ao lado da vice-prefeita, Nauba, vereadores, auxiliares da gestão e lideranças: “Realizamos um importante evento que movimento os finais de semana na cidade e valoriza a pratica do esporte. Nossa gestão vem buscando fazer todos os esforços para colaborar com o seguimento do esporte”, destacou Onildo.

A Prefeitura de São Domingos do Cariri destinou a quantia de R$ 4.500 reais para premiação das equipes vencedoras do Campeonato de Futebol 2022. O evento é coordenador pelo coordenador de Esportes, Gilmar Andrade: “Saiu tudo como planejamos e só nos resta agradecer as equipes pela colaboração com o evento e ao prefeito Onildo e toda gestão por nos dá condições de realizar um grande evento”, agradeceu, Gilmar.