Final do Campeonato Municipal de São Domingos do Cariri acontecerá no estádio municipal neste sábado (19)

16/11/2022 | 755 | ASCOM | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ACONTECERá NO ESTáDIO MUNICIPAL NESTE SáBADO (19)

A Prefeitura de São Domingos do Cariri através do Departamento de Esportes anunciou que  final e a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato de Futebol acontecerá neste sábado (19), no estádio municipal. A final acontecerá entre as equipes do Ponte Preta x Independente e a disputa pelo terceiro lugar acontecerá entre o Inter de Porteiras x Grêmio Pau-Ferro.

O Campeonato de Futebol tem movimentado os desportistas e torcedores do município durante os três meses, com grandes jogos que proporcionou esporte e lazer a todos os cidadãos do município. Após a final, a gestão municipal preparou entregas de troféus, medalhas e grande premiação em dinheiro para as quatro melhores equipes do certame.

O chefe do Departamento de Esportes, Gilmar Andrade, agradeceu o apoio do prefeito Onildo Lindberg, da vice-prefeita Nauba, da secretária de saúde, Lígia, e do departamento de infraestrutura.

“Agradeço todo o apoio do prefeito Onildo Lindberg, , da vice-prefeita Nauba, da secretária de saúde, Lígia, e do Departamento de Infraestrutura, que proporcionou um grande campeonato em nossa cidade,” disse.

Ascom