Em São Domingos do Cariri: prefeito Onildo Lindberg acompanha início da construção do sistema de abastecimento de água em comunidade rural

08/11/2022 | 756 | ASCOM | Administrador | Infraestrutura | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITO ONILDO LINDBERG ACOMPANHA INíCIO DA CONSTRUçãO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE áGUA EM COMUNIDADE RURAL

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, visitou na tarde desta terça-feira (08), a obra do sistema de abastecimento de água da comunidade rural do Bolão.

A obra está sendo construída com recursos próprios e custará R$ 180 mil reais. Durante a visita o prefeito estava acompanhado do assessor Ricardo Lima e do secretário de Infraestrutura Marcozalém.

O prefeito Onildo destacou a importância da obra: “É uma obra muito importante para a comunidade do bolão pois ‘água é vida’, e é compromisso de nossa gestão trazer mais qualidade de vida para a nossa população, estamos trabalhando com muito afinco para fazer sempre o melhor para nosso povo,” frisou o gestor.

Ascom