Com recursos próprios, Prefeitura de São Domingos do Cariri adquire novo veículo para a saúde

30/08/2022 | 756 | ASCOM | Administrador | Saúde | Compartilhe :

COM RECURSOS PRóPRIOS, PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ADQUIRE NOVO VEíCULO PARA A SAúDE

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri adquiriu com recursos próprios através do fundo Municipal de Saúde um novo veículo Spin para o transporte de pacientes. O veículo vai beneficiar a população do município.

O prefeito Onildo comentou sobre a mais nova aquisição da gestão municipal e os benefícios para a população.

“Hoje é um dia muito feliz para mim pois estamos entregando mais um veículo à população de São Domingos, desta vez um veículo spin com capacidade de transportar 7 passageiros que vai nos ajudar muito pois chega para reforçar cada vez mais a nossa frota, este veículo será para a saúde do nosso município, ele irá trazer mais conforto e segurança para os usuários,” frisou o gestor.