Em João Pessoa: prefeito de São Domingos é recebido em audiência no Palácio do Governo para tratar sobre investimentos para 2023

22/12/2022 | 760 | Blog do bruno Lira | Administrador | Administração | Compartilhe :

EM JOãO PESSOA: PREFEITO DE SãO DOMINGOS é RECEBIDO EM AUDIêNCIA NO PALáCIO DO GOVERNO PARA TRATAR SOBRE INVESTIMENTOS PARA 2023

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, foi recebido em audiência, nesta quinta-feira (22), no Palácio do Governo, em João Pessoa, para tratar sobre novos investimentos para 2023. Onildo foi recebido pelo secreto Chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra.

“ Foi uma ótimo oportunidade para tratar sobre novos investimentos para o município de São Domingos do Cariri, para o próximo ano. Alinhamos com o secretário Ronaldo Guerra nossas prioridades. Um dos pontos da pauta foi a organização da Escola Estadual Francisco Deodato para o próximo ano letivo, com a contratação de auxiliares e a melhoria da sua estrutura física “,destacou Onildo, que estava acompanhado do procurador do município, Mozart Pereira e do assessor Ricardo Lima.

Blog do Bruno Lira