Prefeito Onildo e vereadores de São Domingos do Cariri participam de ato pacífico que reivindicou a pavimentação asfáltica que liga a Paraíba ao Estado do Pernambuco.

15/07/2022 | 758 | CARIRI IN FOCO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO E VEREADORES DE SãO DOMINGOS DO CARIRI PARTICIPAM DE ATO PACíFICO QUE REIVINDICOU A PAVIMENTAçãO ASFáLTICA QUE LIGA A PARAíBA AO ESTADO DO PERNAMBUCO.

O Prefeito da Cidade de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, juntamente com uma comissão de vereadores (Gercino, Antônio Mauricio, Erick, Zé Inácio, Brenner e Jailson) liderada pelo presidente do legislativo municipal, Sérgio Quintino, participaram na manhã de hoje (15/07), do ato promovido pelas câmaras municipais do Cariri, liderado pela Câmara de São Domingos em parceria com a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Onildo destacou em sua fala o empenho das câmaras municipais e principalmente a Câmara de São Domingos que liderou o movimento, dando continuidade disse que São Domingos do Cariri é conhecida como a Cidade da Costura e que o seu município dispõe de mais de 80 facções de roupas, fabricando e escoando a produção por semana de mais de cem mil peças, por isso  fazemos esse apelo ao Governo do Estado do Pernambuco, tendo em vista que o Governo da Paraíba já fez a sua parte, pois recentemente anunciou que vai fazer a interligação de Barra de São Miguel com Caraúbas, ligando o Cariri  Oriental com o Ocidental ao Pernambuco  e o mesmo já asfaltou de Barra de São Miguel até a divisa dos dois estados, discursou Onildo – Prefeito de São Domingos do Carir

O evento contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras municipais,  líderes comunitários e a participação dos populares das cidades envolvidas dos dois estados, como também a cobertura completa da imprensa da Paraíba e do Pernambuco.