São Domingos do Cariri: 16 empreendedores do município assinam contratos do Empreender-PB

16/03/2022 | 758 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI: 16 EMPREENDEDORES DO MUNICíPIO ASSINAM CONTRATOS DO EMPREENDER-PB

O programa Empreender assinou nesta quarta-feira (16), em São Domingos do Cariri, diversos contratos, em um investimento de R$ 118.300 (cento e dezoito mil e trezentos reais). De acordo com informações da Prefeitura, em torno de 16 empreendedores do município foram beneficiados. As assinaturas aconteceram no Centro Administrativo poeta Ronaldo Cunha Lima

O agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Geandre Alves, destacou a importância do programa de linha de crédito, e a parceria com o município: “Este programa é fundamental para que os empreendedores possam alavancar seus empreendimentos e a economia do município,” disse.

O prefeito Onildo Lindberg, parabenizou os empreendedores do município, que foram contemplados e afirmou que a gestão municipal estará solicitando mais vagas ao programa, para que mais pessoas do município possam participar do processo.

“É um passo importante para aqueles que querem aumentar seus comércios e empreendimentos, estaremos solicitando mais vagas junto ao Empreender-PB para que mais pessoas do município possam participar do processo. Nosso município tem um potencial gigantesco de crescimento, através da costura, e se faz necessário a presença permanente deste programa em São Domingos do Cariri,” disse o gestor.