‘Cidade da Costura’: documentário realizado pela Prefeitura de São Domingos é exibido em telão com a presença da população

07/03/2022 | 757 | ASCOM | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

‘CIDADE DA COSTURA’: DOCUMENTáRIO REALIZADO PELA PREFEITURA DE SãO DOMINGOS é EXIBIDO EM TELãO COM A PRESENçA DA POPULAçãO

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, exibiu no último sábado (05), um documentário que apresentou relatos das primeiras costureiras e da nova geração, que segue o legado, reforçando a tese que São Domingos do Cariri é a “Cidade da Costura”. O evento contou com a presença maciça da população.

Durante o documentário, foram abordados diversas temáticas, entre elas a referência em produção, os relatos históricos, o início do processo da costura em São Domingos do Cariri e o incentivo da gestão municipal para que fortaleça a atividade econômica na cidade.

A produção contou com a coordenação da ex-prefeita Inara Marinho, por Ana Almeida, professora e com a colaboração do jornalista, Bruno Lira.

O evento contou com a participação do prefeito Onildo Lindberg, do deputado estadual Manoel Ludgério, da ex-prefeita Inara Marinho, do vereador Gercino, do vereador e presidente da Câmara Sérgio Quintino, do vereador Antônio Pereira, do vereador Antônio Maurício e auxiliares da gestão.