Onildo entrega sistema de abastecimento de água e estádio de futebol em São Domingos do Cariri

27/09/2021 | 756 | ASCOM | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

ONILDO ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE áGUA E ESTáDIO DE FUTEBOL EM SãO DOMINGOS DO CARIRI

A Prefeitura de São Domingos do Cariri entregou na tarde desta sexta-feira (27) um sistema de abastecimento de água na comunidade do Barro Vermelho e um estádio de futebol na comunidade de Barra de Xandú. As duas obras estão orçadas em mais de R$ 700 mil.

Onildo entregou os equipamentos públicos ao lado da vice-prefeita Nauba Lígia, a ex-prefeita Inara, o deputado Manoel Ludgério, vereadores, auxiliares da gestão e o público pequeno que acompanhou as solenidades.