Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia 4º Campeonato Municipal de Futsal

10/10/2021 | 757 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA 4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

A Prefeitura de São Domingos do Cariri iniciou na noite do último sábado (09) o  4º Campeonato Municipal de Futsal, ao total serão 10 equipes disputando, seis das comunidades rurais e quatro da zona urbana. O certame terá duração de dois meses, com oito finais de semanas, cada um contendo cinco rodadas.

Segundo a coordenação o campeonato terá premiação do 1° ao 4° lugar, com direito a troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro. Na abertura do campeonato, estiveram presentes: o prefeito Onildo Lindberg, a vice-prefeita Nauba, a ex-prefeita Inara, vereadores e secretários.

O campeonato foi criado na gestão da ex-prefeita Inara, e está tendo continuidade na gestão do prefeito Onildo Lindberg. Gilmar Andrade é o coordenador da competição, juntamente com Azanias e Bruno.