Deputado Ludgério recebe prefeito, ex-prefeita de São Domingos do Cariri e discutem demandas do município

11/05/2021 | 756 | Assessoria | Administrador | Saúde | Compartilhe :

DEPUTADO LUDGéRIO RECEBE PREFEITO, EX-PREFEITA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI E DISCUTEM DEMANDAS DO MUNICíPIO

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Onildo Lindemberg e a ex-prefeita Inara Marinho, de São Domingos do Cariri (PB).

Durante o encontro Inara e Onildo manifestaram votos de boa recuperação ao parlamentar e trataram demandas do município em relação à educação, saúde, reestruturação da caixa d’agua da Cagepa e o destravamento do projeto de esgotamento sanitário.

O parlamentar ainda encontra-se em tratamento contra as sequelas do covid-19, e retornará as atividades na ALPB ainda neste mês de maio, mas já está gradativamente retomando as agendas de compromissos com suas bases políticas.