Prefeito Onildo Lindberg se reúne com comando da PM e pede efetivação do destacamento de São Domingos do Cariri

26/04/2021 | 756 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ONILDO LINDBERG SE REúNE COM COMANDO DA PM E PEDE EFETIVAçãO DO DESTACAMENTO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI

O prefeito Onildo Lindberg, acompanhado do procurador do município Dr. Mozart Pereira, esteve reunido na sede do Batalhão da PM de Boqueirão pedindo a efetivação do destacamento da Polícia Militar de São Domingos do Cariri.

Em reunião com o comandante, Major Alyson Figueiredo, o prefeito Onildo reafirmou seu compromisso de continuar dando todo o suporte para o policiamento na cidade, mas lembrou que o município ainda não possui policiais fixos para atender a demanda da população.

“A Prefeitura de São Domingos do Cariri firma um termo de cooperação garantindo hospedagem e alimentação para os policiais, mas queremos que o destacamento local tenha policiais permanentemente, garantindo a segurança da população e vivendo o cotidiano de suas demandas”, reforçou o gestor.

O comandante disse que ainda sofre com a escassez de homens, mas que destinará esforços para atender a altura o pleito do prefeito Onildo e da cidade de São Domingos do Cariri.

Ascom