Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia distribuição de cestas básicas

30/03/2021 | 756 | Assessoria | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI INICIA DISTRIBUIçãO DE CESTAS BáSICAS

Prefeitura de São Domingos do Cariri inicia distribuição de cestas básicas

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou na última segunda-feira (29), a entrega de 200 cestas básicas.

As cestas são destinadas as famílias aprovadas no cadastro municipal. O cadastro foi realizado no início deste ano de 2021, na Secretária de Assistência Social, onde foram selecionadas e aprovadas 200 famílias carentes da cidade.

"Neste tempo difícil que estamos vivendo, faz parte do nosso papel a luta pra contribuir com os que estão mais prejudicados economicamente nesta pandemia. Com essas cestas básicas, conseguimos levar alimento para a mesa de 200 famílias. O nosso trabalho é sempre prezar pelo bem-estar e qualidade de vida de todos", afirmou o Prefeito Onildo Lindberg.