Prefeito de São Domingos do Cariri recebe ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’ e comemora: “Gestão eficiente e comprometida”

28/11/2023 | 763 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBE ‘PRêMIO BAND CIDADES EXCELENTES’ E COMEMORA: “GESTãO EFICIENTE E COMPROMETIDA”

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, recebeu nesta terça-feira (28), o prêmio cidade no “Prêmio Band Cidades Excelentes”. A premiação é o resultado do reconhecimento dos avanços e conquistas do município, destacando-se em uma análise minuciosa que compara o desempenho de diversos municípios paraibanos.

Com índices positivos, a cidade se destacou entre as demais, evidenciando os resultados positivos da gestão municipal. O prêmio foi entregue em uma conferência nesta terça, em João Pessoa.

Onildo Lindberg expressou que essa conquista não é apenas sua, mas de toda a população de São Dommingos do Cariri.

“É com imensa alegria e a sensação de estarmos no caminho certo que recebemos esta premiação. Esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda a nossa equipe”, afirmou o prefeito.

Paraíba Mix