Prefeitura de São Domingos do Cariri realiza consultas com Neurologista Pediatra Especialista em Autismo Dr. Glenny Brasil


18/11/2023 | 757 | Paraiba Mix | Administrador | Saúde | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI REALIZA CONSULTAS COM NEUROLOGISTA PEDIATRA ESPECIALISTA EM AUTISMO DR. GLENNY BRASIL

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, realizou diversas consultas neste sábado 18, no projeto A Caminhos da Inclusão, um passo significativo em direção à inclusão e cuidados especializados para crianças com autismo. Em uma iniciativa inovadora, o município está oferecendo consultas com o renomado Neurologista Pediatra Especialista em Autismo, Dr. Glenny Brasil.

Dr. Glenny Brasil: Especialista em Autismo

O Dr. Glenny Brasil é reconhecido por sua vasta experiência e expertise no campo da neurologia pediátrica, com foco especial em autismo. Sua abordagem humanizada e conhecimento aprofundado têm feito a diferença na vida de muitas crianças e suas famílias.

“Essa iniciativa visa não apenas diagnosticar e tratar crianças com autismo, mas também fornecer suporte abrangente às suas famílias. A compreensão da comunidade sobre o autismo será aprimorada, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva e informada, frisou a Secretária de Educação Fátima Santos e a Coordenadora do Projeto Edineide Maria”.

“A busca por promover a inclusão e o bem-estar das crianças com autismo tem sido uma prioridade em nossa gestão, reconhecendo a importância de um atendimento especializado, a Prefeitura de São Domingos do Cariri decidiu disponibilizar consultas com um profissional altamente qualificado na área, além de termos uma equipe multidisciplinar que atende todos o dias com muita dedicação, já é possível ver os grandes avanços após o nosso projeto”. Frisou o prefeito Onildo Lindberg.

Ascom

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.