Prefeitura de São Domingos do Cariri em parceria com a Sec. de Assistência Social promove dias dos Pais que fazem parte do serviço de convivência

16/08/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Assistência Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO DOMINGOS DO CARIRI EM PARCERIA COM A SEC. DE ASSISTêNCIA SOCIAL PROMOVE DIAS DOS PAIS QUE FAZEM PARTE DO SERVIçO DE CONVIVêNCIA

Em um emocionante evento que reuniu famílias e ressaltou a importância do papel paterno na vida dos filhos, a Prefeitura de São Domingos do Cariri promoveu uma comemoração especial para celebrar o Dia dos Pais. A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município, evidenciando o comprometimento da administração local em fortalecer os laços familiares e promover o bem-estar da comunidade.

O evento, que aconteceu no Cras na última Terça-feira 15, contou com uma programação diversificada que proporcionou momentos de alegria, reflexão e convivência entre pais, filhos e demais membros da família. As atividades foram cuidadosamente planejadas para abranger diferentes faixas etárias e interesses, garantindo que todos os presentes pudessem desfrutar de um dia memorável.

A parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social demonstra a importância do trabalho conjunto em prol do bem-estar e desenvolvimento de todos os cidadãos.

A secretária de Assistência Social Inara Marinho destacou a importância do evento , “Foi um lindo Momento pois sabemos a importância que tem Pai em uma família, por isso pudemos lhes mostrar o valor e o significado do pai no laço familiar.”

O prefeito Onildo Lindberg, ressaltou a importância da participação paterna na formação dos filhos e destacou o compromisso da prefeitura em promover ações que fortaleçam os laços familiares e estimulem o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes do município. A Secretaria de Assistência Social, por sua vez, reafirmou seu comprometimento em oferecer suporte e recursos para as famílias, garantindo que todos tenham acesso a informações e oportunidades que contribuam para uma convivência harmoniosa e afetuosa.